Reservados os direitos de autor.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Conheço cada traço teu!


















Conheço cada traço teu!
Conheço teu sorriso enfeitiçado.
Conheço o sorriso que eu,
te roubei apaixonado.

Sorriso que me conquistou,
e contagiou o coração de felicidade.
Sorriso que me acordou,
para a tua realidade.

Sorriso que me fez sonhar,
com a esperança de te amar.
Sorriso que me deixa a divagar,
num sonho que vou acreditar.

Conheço cada traço teu!
Conheço a felicidade nos teus lábios,
quando sentes um beijo meu.
Que  roubo com movimentos sábios.

Conheço a força do abraço,
em que mergulhas com vaidade.
Conheço nas palavras que traço,
a certeza do teu amor e amizade

Reconheço na força que te aperta,
a intensidade da nossa nossa paixão.
Reconheço no desejo que desperta,
a mais verdadeira e pura satisfação.

Reconheço cada traço teu.
Reconheço teu sorriso.
Reconheço no coração que prometeu,
amar, o amor que preciso.
 .

Sem comentários:

Enviar um comentário