Reservados os direitos de autor.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Memórias


















Por vezes não podemos dizer,
o que pensamos ou queremos.
Outras não dizemos o que sentimos.
Mas felizmente podemos fazer,
para não esquecer memórias.
Desde que elas não nos façam sofrer.

Já me roubaram o sorriso!
Roubaram-me a alegria...
Levaram-me a esperança.
Roubaram-me beijos e riso!
Fizeram do meu mundo fantasia,
do momento ficou lembrança.

Já me roubaram memórias!
Mas não me roubam certamente,
a vontade de amar alguém.
Não roubarão as minhas histórias.
Pois essas guardo-as prosperamente!
Onde não poderá chegar ninguém.

Podemos esquecer um olhar!
Podemos esquecer nossa loucura.
Ou mesmo desejos sonhados.
Nunca esquecerei como te vou amar.
Nunca esquecerei a formosura,
dos lábios tocados e beijados.


Poema inspirado na música: (Nunca te olvidaré)

1 comentário:

  1. Adoro esta música, aliás uma das que mais gosto do Pablo Albóran. Excelente interpretação da letra desta música, este poema dá-lhe ainda mais fascínio e sentimento.
    Parabéns

    ResponderEliminar