Reservados os direitos de autor.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Planto flores na terra dos sonhos



















Quando te sinto a meu lado...
È como, que se, uma magia,
invadisse o meu olhar.
Como se meu coração fechado,
encontrasse a chave da fantasia.
Renascendo nele a vontade de amar.

O tempo voa, como cavalo,
que galopa na areia da praia.
Tudo volta a fazer sentido.
O tempo sem intervalo,
não cansa a menina da saia,
que dança no tempo perdido.

Nas curvas do teu cabelo,
passeio meus pensamentos.
No brilho dos teus olhos,
mergulho com o aroma do belo.
Com a esperança que sentimentos,
nasçam em grandes molhes.

Quando te sinto a meu lado...
Troco as cores das flores,
que pintam os jardins coloridos.
Quando me sinto apaixonado...
Com as nuvens pinto amores
que os tempos me têm oferecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário