Reservados os direitos de autor.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Encanto!





Tento no  vazio agarrar,
a sintonia de um olhar.
Nela poder debruçar carinho.
Com o duro gesto de amar,
poder simplesmente encantar.
Teu suave gesto devagarinho.

São simples e carismáticos,
teus movimentos que encantam.
Marcaste sem dúvida meu olhar!
Sem gestos aristocráticos,
fizeste deste movimento que cantam,
simples forma de encantar.

Não sei onde me conquistaste!
Muito menos, onde me envolveste.
Sei que sou simples paixão,
de um olhar que abandonaste.
Deixando-me perdido onde absorveste,
a intensidade do meu coração.

Não quero, não vou, perder...
Esta magia , esta supremacia!
Quero sim viver e encantar.
Sem nunca esquecer,
a tua doce simpatia,
ou tua sublime forma de deliciar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário