Reservados os direitos de autor.

domingo, 28 de outubro de 2012

Minha Sombra













É tempo de começar.
Tempo de mostrar teu rosto.
Tempo de tomar teu lugar.

Em cada movimento teu.
Em cada universo.
Quando te sentes só, eu,
escrevo o verso,
que teu coração, não esqueçeu.

Não te sintas só.
O sol brilha uma luz em mim.
Brilha mesmo no espelho com pó.

Irá também brilhar em ti.
Brilhar a mesma luz.
Que marca minha sombra em ti.
 e teu caminho sem fim.

Nela verás meu olhar.
Que espreita e espera.
Verás que te posso amar.

Se quiseres acreditar,
que vives num mundo á parte.
Que pequenas coisas fazem lembrar,
que amor não é minha arte.
Deixa-me fazer brilhar,
a luz que nasce ao amar-te.

Só o brilho que há em mim,
que brilha na luz.
Haverá de brilhar em ti.

Só assim verás minha sombra,
em cada parede.
Que reflecte meu olhar.
Só assim verás a obra,
que construo sem rede,
e arrisco fazer desmoronar.

Brilha uma luz em mim.
Brilha uma luz,
que brilhará em ti.

Quando a tua espada,
estiver contra a parede.
Não mostrarás nenhum receio.
Correndo armada,
ninguém te impede,
de lutar pelo que creio.

É tudo que te peço,
minha  sombra minha estrela.
Que sigas o mesmo caminho.
Pois não te impeço,
que sofras a amolgadela,
que adivinho.

Pois correndo sem tempo.
Nunca iremos chegar,
em simultâneo momento.


Inspirado em «My Shadow» Keane.

Sem comentários:

Enviar um comentário