Reservados os direitos de autor.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Agarra-me e Abraça-me

















Agarra-me com teu jeito.
Abraça-me com teu calor.
Acaricia-me com teu toque.
De ti quero tudo sem direito,
de nada exigir sem amor.
De ti quero emoções sem choque.

Emoções que outrora me conquistaram,
fazendo esquecer barreiras.
Emoções que também me derrubaram,
sem entender tuas maneiras.

Quero que me envolvas,
em teus longos braços.
Que, com eles me sufoques.
Quero que neles me devolvas,
nos teus meigos abraços.
O carinho dos teus toques.

Toques de pura magia.
Que conquistam meu coração.
Toques que marcam com alegria,
qualquer sentimento de paixão.

Agarra-me pela mão.
Aperta-me com teus dedos,
entrelaçados pelo desejo.
Sente a minha decisão,
que desenha sem medos.
Tudo aquilo que cortejo.

Sem comentários:

Enviar um comentário