Reservados os direitos de autor.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Amigos

















São como pérolas que os preservo.
São as sementes que fui cultivando,
ao longo desta caminhada finita.
Nesta luta incompreendida observo,
o que a vida nos vai dando.
Ajudando a acumular amizade infinita.

As pérolas são meus amigos,
aqueles que a vida me presenteou!
Conhecer e ter a capacidade de entender.
Eles são de meus estágios abrigos,
são as emoções que vida me galanteou,
com atitudes de agradecer.

Agradeço a cada um deles,
a confiança em mim depositada.
Retribuo a todos com gratidão!
Mas abençoou todos e quaisquer um deles,
pela forma linda e apaixonada,
que me fazem sentir a vida sem maldição.

É lindo viver, mais lindo é caminhar.
Fazer um percurso só mas acompanhado,
é sinónimo de ousadia.
Mas viver sem definhar,
é conduzir o destino empenhado,
no cultivo da amizade sem fantasia.

Sem comentários:

Enviar um comentário