Reservados os direitos de autor.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Recordar...















No silêncio de um olhar,
nao força de um toque.
Precebo aquilo que deixei voar,
sem me esforçar com foque.

No criar da noite ou da dúvida,
repenso todos os momentos.
Sem acreditar de forma dúbia,
que apenas foram sentimentos.

Não quero, nem vou esquecer,
momentos que me fizeram,
sentir feliz ao entardecer.
De uma manhã que não esqueceram.

Contigo toquei o Sol.
Tu me fizeste enaltecer,
esta força que em prol,
da alegria, não vou esquecer.

4 comentários:

  1. "Contigo toquei o Sol..."
    Que essa luz vos traga toda a claridade possível...
    beijos.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelos seus comentários cara poetisa.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. "Precebo aquilo que deixei voar,
    sem me esforçar com foque."
    verdade:)
    Parabens escreves muito bem

    ResponderEliminar
  4. Cada vez que leio, uma parte de mim revive...

    ResponderEliminar