Reservados os direitos de autor.

domingo, 26 de junho de 2011

Amigos são a Poesia da Vida
















Amigos, tenho e terei...
Eles são minha alavanca,
para a vida que sonhei.
Neles encontro força franca.

Com eles construo barreiras,
que me protegem das fraquezas!
Com eles canto e sonho asneiras,
que não me obrigam a delicadezas.

Com eles consigo-me erguer,
consigo ser forte e inquebrável.
Sem eles teria que me esconder
e dissipar-me na magia inegualável.

Vivo para mim, sem os esquecer.
Fazem-me sentir importante,
quando em mim se procuram fortalecer.
Fazendo-me sentir força constante.

2 comentários:

  1. Costumo lembrar o poema do Eugénio de Andrade: "Um amigo é o lugar da terra onde as maçãs brancas são mais doces..."
    Gostei do poema.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Uma boa homenagem à amizade, um dos pilares da nossa vida!

    ResponderEliminar