Reservados os direitos de autor.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sociedade













Volto a abrir o livro dos segredos.
Para nele escrever meus pensamentos!
A natureza humana gosta de enredos,
onde possam ofuscar seus tromentos.

Onde vivem vidas que não suportam,
encarnando personagens falsas.
Alimentando-se de histórias que nao comportam,
chegando ao ridiculo de dançarem valsas.

A falsidade, o cinismo e a hipocrisia,
são males que abafam a sociedade.
Males que esmiuçam as profecias
e condenam a ambiguidade.

São estas as doenças do século.
Onde sociedades formatadas,
se agarram sem vínculo.
Tentando esconder vidas mal formadas.

Não sou melhor, nem pior...
Mas vivo de ideais e valores.
Não vivo pensando ser o maior,
nem escondendo meus dissabores.

Quero viver numa sociedade melhor.
O que me compete a mim farei...
Para eliminar tudo o que de pior,
a vida me apresentar sem lei.

Sem comentários:

Enviar um comentário