Reservados os direitos de autor.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Colagem de Sonhos



Tiro da porta do carro,
o teu lápis de bâton.
Com ele desenho corações
e rabisco uma jarra de barro.
De onde tiro algo de bom,
descobrindo sentimentos e emoções.

Dos traços de vermelho fogo,
que as letras pintam com brilho...
Escorrem lágrimas e alegrias.
O lápis de bâton? Esse, eu jogo!
com receio que desenhe trilho,
que não conheço nestas rias.

Com sonhos recortados e colados,
vou preenchendo a caderneta
que a vida me congratulou.
Com pensamentos agrafados,
construo o meu planeta.
Onde o amor me abalroou.

Com vermelho de bâton,
escrevi passado ou saudade!
Talvez mesmo fome ou sede.
Será mesmo muito bom,
esclarecer a autenticidade.
Sem receio daquilo que nos precede.

Será fome de sentir o colar,
de dois lábios quentes,
na minha face ou boca.
Será simplesmente abraçar,
ou tocar as tuas mãos dormentes,
que me deixa esta ideia louca.



Sem comentários:

Enviar um comentário