Reservados os direitos de autor.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Adeus para sempre...





Vou escrever para ti, o mais lindo!
A mais bela, das poesias existentes.
As palavras mais doces...
O meu coração irá fluindo,
todos os dias e para sempre,
o sentimento de sabor agri-doce.

Foste história, livro e memória.
Sempre te idolatrei como rei.
Mostraste-te-me o que é o amor.
Fizeste e marcaste minha história.
Contigo e por ti, sonhei...
Mesmo em noites de dor.

Já sinto saudades das tuas mãos,
calejadas pelo tempo.
Magoadas pelo trabalho.
Sinto saudades dos teus irmãos,
que me ensinaste a amar, atento.
Sinto saudades do teu atalho!

Caminharás a meu lado,
de mãos dadas comigo.
Estarás sempre na posição superior.
Sempre que seguir errado,
no caminho que prossigo.
Serás sempre meu astro mor.

Dedicado ao meu adorável Avô, que partiu hoje 24/01/2012

1 comentário:

  1. lamento muito a partida do teu avô mas estará para sempre nos nossos coracões. Força Tomás tu és um homem muito forte. Gosto muito muito de te ti. Aquele beijo fofinho o nosso ::::::::)
    fica bem por favor

    ResponderEliminar