Reservados os direitos de autor.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Saltando de estrela em estrela!















Passeio, nadando entre as estrelas.
Saltito entre o brilho de cada uma.
Pelo meio vou mergulhando no vazio...
Ai....!As histórias da vida, não vou escondê las.
Vou fugir sim delas, como uma  Puma,
que salta e atravessa o mar bravio.

São histórias e memórias...
Momentos, dias ou horas.
São simples registos de histórias!

Vivendo um momento de ilusão.
Um desejo ardente de ti.
Enterro-me na terra fria.
Que faz vibrar o meu coração,
enterro a vontade, que faz de mim,
viver em perfeita harmonia.

Já não posso viver assim...
Meu mundo lá fora, acordou!
Entendeu que sem ti...
Não faz sentido, um não, ou um sim.
Este pensamento, que me abalroou.
Fez-me sentir fora de mim.


São histórias e memórias...
Momentos, dias ou glórias.
São simples registos de histórias!

Com tanto salto, entre os astros.
Meu ser vai divagando na paixão.
Vou reemergindo da queda fria.
Vou subindo aos mastros,
que viram, norte, sem questão.
Com tudo isto, o preço é Alegria.



Sem comentários:

Enviar um comentário