Reservados os direitos de autor.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sentimentos II


Como chuva que caia e não molha,
Como sol que brilha e queima.
Vou registando nesta folha
Minha alegria e  a vontade que teima.

Que teima em sentir o teu coração.
Em ficar cada momento mais próximo de ti.
Poder tocar o mundo e a tua paixão,
Poder amar e ser amado sem fim.

Um vez li, um dia vou me apaixonar
Pela pessoa certa.
Um dia pensei chorar
Ou deixar esta solidão incerta.

Sem querer, descobri teu olhar.
Descobri um novo mundo de alegria.
Os teus olhos, descobri com o brilhar
Da lua, numa noite de fantasia.

Não mais, quero perder esse brilho.
Basta de sofrer e ter receio.
Vem e segue me neste trilho.
Vem e brinca como criança no recreio.

Entrega-te e mergulha neste oceano,
Neste mar de amor e paixão.
Abraça-me todos dias e todo ano.
Deixa-me beijar-te com emoção.

Guarda com carinho estes versos
Não apagues uma só letra ou ponto.
Apaga sim da tua vida os tormentos,
E não aquilo que te escrevo ou conto

Sem comentários:

Enviar um comentário