Reservados os direitos de autor.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sentimentos


Tinha saudades de viver com alegria,
Queria encontrar a paz e a tranquilidade.
Em ti encontrei a paixão e a harmonia,
Sem querer encontrei a felicidade.
 
Terá sido o destino ou apenas a vida,
Terá sido a sede de amor,
ou apenas vontade de uma ida.
Numa viagem sem mal e sem dor.
 
Quero sorrir, rir e gritar,
Poder exclamar bem alto,
A vontade que tenho de te amar,
E expressar a ternura em salto.
 
Talvez seja um salto para um mundo,
Que não conheço ou que receio.
Não quero é que seja um salto sem fundo,
Onde possa cair sem apoio alheio.
 
Fizeste despertar em mim,
Sentimentos que havia esquecido.
Fizeste-me sentir no cravo o cheiro de jasmim
Fizeste-me sentir no ar fresco o ar aquecido…
 
O brilho dos teus olhos,
Se transformou na minha luz,
O teu vestido ou saia de folhos
Se transformou no meu capuz.
 
Não sou poeta nem trovador
Apenas te quero dizer
O que me vai no coração como orador
Que sente este momento com prazer.
 
Para ti  escrevo estes versos.
Para o mundo liberto o meu sentimento
Por ti revelo sonhos perversos,
Que quero anotar neste momento.















Sem comentários:

Enviar um comentário