Reservados os direitos de autor.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Cai nos meus braços!













Cai nos meus braços!
Sente a cavalgante respiração!
Ansiando os amassos,
que tocam o meu coração.
Mergulha, na paixão,
e sente meus abraços!

Sente a sede dos nossos corpos.
Imagina a minha pele na tua!
Sonha com o meu olhar.

Cai nos meus braços!
Nos meus sonhos e quimeras.
Vem envolver-te, no aroma.
da brisa fresca e dócil sem regras.
Permite-me que faça a soma.!
De todas as emoções e primaveras.


Sente a sede dos nossos corpos!
Imagina a minha pele na tua!
Sonha com o meu olhar.

Cai nos meus braços!
Sente o envolvente aroma do amor!
Mergulha no silêncio da existência,
e navega na existência dos traços,
que a imaginação cria sem rancor,
e sem medo da experiência.


Sente a sede dos nossos corpos!
Sente a paixão, mergulhar na incerteza.
Sente meu sentimento, com clareza.

Cai nos meus braços!
Deixa-me amarrar-te,
aos meus sonhos.
Vem e anula esses espaços,
que o amor, não vai  enganar-te.

Sente a sede dos nossos corpos!
Navega nas ondas do meu corpo,
e sente minha alma, a te encantar.












Sem comentários:

Enviar um comentário