Reservados os direitos de autor.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Palavras que falam!





Deixa-me, que te diga...
Deixa-me sussurrar ao teu ouvido,
Palavras, que teu coração siga.
Palavras que simplesmente acredito.

Palavras, vontades.,
sonhos e desejos.
Sente as saudades,
que tens dos meus beijos.

Quero encostar-me a teu pescoço.
Dar-te toques, com cheiro a jasmim!
Poder ouvir-te, ao pequeno almoço,
Sente! A paixão que nasce em mim.

Com doces gestos e carícias,
sente as palavras que te digo.
Embala, em sonhos e fantasias.
Vem acreditar, no teu ouvido.

Quero com as verdadeiras,
letras escrever meu amor.
Quero ter, as tuas brincadeiras,
e as tuas ideias com rigor.

Deixa-me, que te diga...
Acredita nas palavras...
Sente a beleza da vida,
sente a paixão que agravas!

Sem comentários:

Enviar um comentário