Reservados os direitos de autor.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Não vou esperar, nem esquecer!














Sentado à esquina, espero...
Por alguém que não sei, quem é.
Será que é, essa alma que esmero?
Que age, como se não conhecesse ninguém?

Sinto que espero em vão...
Esperando não sei quem.
Será que esperar então,
não é , enganar-me a mim ou alguém?

Fará sentido esperar?
Fará sentido, continuar a amar?
Alguém que por ti, não vai aguentar.
Nem vai esperar, e que te vai, enganar.

Não quero esperar...
muito menos esquecer.
Esse alguém que me faz acreditar,
que meu coração vai merecer.

Não vou esquecer, nem ignorar.
O quanto  me fizeste sonhar.
Vou sim, sem dúvida registar,
este amor que me fez vibrar.



2 comentários:

  1. "Vou sim, sem dúvida registar,
    este amor que me fez vibrar.

    cada vez mais lindos
    aquele beijo

    ResponderEliminar
  2. Lá dizia o nosso poeta... "Vale sempre a pena...";)

    ResponderEliminar