Reservados os direitos de autor.

domingo, 19 de agosto de 2012

Rosa Encarnada













Tenho uma rosa encarnada!
Com cheiro a alecrim.
Que conservo numa jarra,
para oferecer à minha amada.
Com toques e gestos de jasmim,
que beijam a mão que te amarra.

Rosa encarnada! De flor ao peito!
Seu cheiro, teu aroma, tua sombra.
Rosa brava e bela...
Que cantas com jeito,
melodias que tua alma encontra,
na rosa linda e donzela.

Rosa encarnada...
Onde vais? Com teu charme!
Elegante e provocadora...
Rosa atrevida e abusada,
que dispara meu alarme.
Com esse olhar de matadora.

Oh! Rosa encarnada...
Vem pintar com teu tom,
meus lábios molhados.
Vem do nada...
Vem conhecer meu dom,
e realizar desejos sonhados.

Vem transformar meus desejos!
Acreditar que teu aroma,
me enfeitiça.
Acreditar que meus beijos,
te levam a Roma.
Em barcos de cortiça.

Barcos onde te passeias...
Onde navegas sem receios.
Viagens onde teu perfume,
invade por onde vagueias.
Viagens de barcos alheios,
que transportam o costúme.

Oh Rosa encarnada!
Não te percas no mar.
Nem em terra firme.
Oh! Rosa apaixonada,
deixa-me levar,
e sentir que teu corpo se afirme.

Que teu corpo de rosa,
sinta que trás ao peito.
Um colar de esperança!
Que se une com perigosa,
luta de vontade e respeito.
E se quebra, com a distância.

Oh rosa encarnada!
Que cheira a alecrim.
Rosa que cresce selvagem,
sem medo de nada.
Nem ninguém assim....
Oh rosa de coragem!

Rosa vermelha...
De pétalas nuas.
Vem abrigar-te em mim!
Vem sentir minha silhueta,
vem sentir ideias que são tuas.
Leva-me em paixões sem fim.



Sem comentários:

Enviar um comentário