Reservados os direitos de autor.

domingo, 5 de dezembro de 2010

O Mar




















Aqui todo o ser mais forte,
fica diminuto e fraco.
O poder das ondas de grande porte.
Arrasta tudo com seu  arco.

Neptuno é Deus e é Rei.
Com ele o humano é brinquedo.
Aqui a natureza é a lei.
Aqui é o mar quem dispara torpedo.

Perante o mar revolto,
com ondas monstruosas,
encontro a paz e volto,
a esquecer noites tortuosas.

É no mar e no oceano,
que me reencontro.
Embora perdido à mais de um ano,
num caminho que não encontro.

Na espuma branca nascem,
monstros, iras e sonhos.
Nos urros das ondas crescem,
esperanças e os pensamentos mais tonhos.

Nesta imensidão tenho a paz.
Aqui me sinto em casa.
Perante estas forças sou capaz,
de viver ou voar sem asa.

Para mim, Deus é este.
Para mim, este é o Mar.
Seja a Sul, Este ou Oeste,
é aqui que consigo sonhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário