Reservados os direitos de autor.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dedicado à Raquel

Um dia conheci,
um tipo simpático,
que se tornou meu amigo.
As suas atitudes percebi,
seus gestos de fanático,
avaliei e guardei comigo.

Talvez tivesse tanto,
de fanático quanto eu.
Talvez procurasse um novo mundo.
Mundo este de encanto,
onde facilmente percebeu,
que entrava num buraco sem fundo.

Fomos vivendo e conhecendo.
Nele me fui apoiando,
nas suas convicções e certezas.
Ele foi-me conhecendo e convencendo.
Que a vida se levava brincando.
Mesmo com as nossas fraquezas.

Depois eu parti.
Regressei ás origens .
Ele foi ficando.
Mais tarde senti,
necessidade, dor ou vertigens,
de regressar brincando.

Quando voltei, encontrei
um ser crescido.
Que queria amar.
Queria o que eu imaginei.
Queria ser percebido,
ser ouvido e o mundo abraçar.

Logo entendi que encontrou,
aquilo que procurava.
Encontrou a mulher,
da vida que sonhou,
ou mesmo que amava.

Ao Rui se juntou a Rebeca.
Os dois foram vivendo.
Os dois foram-se amando.
Da fusão nasceu uma boneca,
que aos poucos vai crescendo,
e aos pouco vai andando.

Boneca, princesa ou Raquel.
È esse seu nome.
Seu destino ou certeza.
Criada por amor fiel,
amor que bebe e come,
com carinho e franqueza.

Parabéns no teu primeiro ANIVERSÁRIO.

Sem comentários:

Enviar um comentário