Reservados os direitos de autor.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sintomas de um Amor

Não quero mais esconder esta dor,
não posso mais ocultar este sentimento.
Chega de infortúnio deste pecador,
basta de tão solene sofrimento.

Olho para trás e o que vejo?
Repulsa, critica sem fundamento!
Ou mesmo mágoa no próprio beijo.
Não quero mais este testamento.

Vivi como se não houvesse amanhã,
como se todos os sentimentos se diluíssem,
num salto dado por uma rã.
Ou mesmo nas palavras que fluíssem.

Apostei, acreditei e investi,
num amor, numa relação ou numa vida.
De um um modo de viver prescindi
para que a felicidade fosse absorvida.

Errei e cometi várias lacunas,
Nunca esperei ser perfeito,
Nunca me escondi a trás das dunas.
Muito menos tentei um feito.

Fui eu e amei  à minha maneira.
Cheio de falhas e fantasmas amei.
Tudo depressa se tornou numa canseira,
rapidamente sobre a vida me debrucei.

Poderia escrever mil uma razões,
Salvar as minhas falhas e defeitos.
Para justificar o que nos vai nos corações
ou mesmo aquilo de que somos feitos.



Sem comentários:

Enviar um comentário