Reservados os direitos de autor.

sábado, 9 de outubro de 2010

O poder de um Momento
















Na empatia de um olhar.
Na troca de uma conversa.
Nas recordações de alguns dias,
fantásticos com esperanças de amar.
Guardo nesta mente perversa,
sintomas de amor e fantasias.

Contigo dividi momentos,
de ti, guardo recordações.
Dias de muita alegria.
Hoje tenho-te nos meus pensamentos.
No meu coração e emoções.
Teu amor de minha mente é cria.

Foram poucos, mas bons...
Não foram os suficientes,
os momentos em conjunto.
Na música ouvi teu tons.
No teu ar respirei inconsciente,
os sinais de amor que junto.

Os teus olhos descrevem,
tristeza e saudade.
Teu corpo inspira carinho.
Meus pensamentos prescrevem,
falta de amor ou felicidade.
Nessa tua vida ou teu ninho.

Sem comentários:

Enviar um comentário